Diego se encantou por Melissa desde o primeiro momento que conheceu a mocinha. Se encantou a ponto de chamá-la de pura e de não querer mais sair de perto dela.

Pouco tempo, ele já quis assumir o relacionamento e pediu a jovem em casamento.

Melissa, que está encantada por Diego, aceitou e logo os dois irão se casar. Mas, segundo o roteiro, o casamento deles irá naufragar.

Tudo irá acontecer já na noite de lua de mel. Diego não irá conseguir fazer nada com a moça, temendo tirar sua pureza. Melissa ficará sem entender nada e ele então dirá que não consegue tocá-la.

Nádia sempre disse que Diego era um garanhão, mas na verdade para a mocinha ele será impotente.

?Toda a minha vida também esperei pela mulher certa. Você. Desde que eu te conheci, passei a sonhar com você, a te olhar, como se olha uma flor num jardim. Com amor, Melissa. Mas também com cuidado. Se te tocar, se fizer o que todos os homens fazem com uma mulher, se eu transar com você, já não será tão pura?, dirá o rapaz para a mocinha.

Melissa ficará surpresa e dirá que nunca ficou com ninguém, mas casada quer ter uma família.

?Eu te acho tão lindo. Eu também tenho desejo, sabe. Eu tenho vontade de beijar?, dirá a mocinha sem entender ainda o que Diego realmente quer dizer.

?Sexo pra mim é uma coisa suja. Eu vou dormir?, afastando-se dela.

Melissa ficará inconformada e sem acreditar no que ele acabou de dizer e tentará argumentar, mas o rapaz ficará firme em sua decisão.

?Eu sinto um amor tão grande por você, quero que seja sempre assim, pura, linda, como uma rosa que acaba de desabrochar. Então, aceita viver comigo desse jeito? Na pureza??, perguntará ele.



Melissa sem entender muito, acaba dizendo que aceita e pergunta se ele não tem vontade de sexo. Diego diz que irá ser fiel e que tem verdadeira adoração por ela.

?Vai ser o mais puro dos casamentos. Sexo é sujo. Fiz sexo a minha vida toda. Mas com vagabundas. Você é especial pra mim. Muito especial. Não posso te tocar. Eu sei que ainda está tentando entender a situação, mas, Melissa, eu te amo de verdade. Acredita. Eu te amo tanto que não quero te tocar. Quero que continue pura, como sempre foi. Pura?, completará ele.

Depois disso, Melissa acaba contando para os pais tudo que aconteceu, eles dizem que isso é uma desculpa e que o rapaz é impotente, aconselham que ela peça a separação.

?Ele é impotente e quer te enganar com esse discurso. Falei com a Clara [Bianca Bin]. Amanhã o advogado vai com você e dá entrada no processo de divórcio?, comunica Isabel, mãe de Melissa.



Melissa entrará com pedido de divorcio e dirá porque: ?Faço questão de dizer. Meu marido não cumpre suas obrigações conjugais?.

Eita, imagina a cara da Nádia ao saber que seu filho Diego, que até então era tão garanhão, será tachado de impotente?

O que você acha que Melissa irá fazer? Irá separar ou ficará com Diego? Comente, deixe sua opinião!