Jeans é a peça chave de todas as mulheres porque é uma peça muito versátil, se encaixa em quase todas as ocasiões, mas nem todas sabem como usá-lo bem, então vamos mostrar-lhe 6 erros comuns que muitas vezes as mulheres cometem.



1.- USAR CALÇAS COMPLETAMENTE RASGADAS


Tendência atual, embora nunca tenha saído da moda, já que tem sido usada por cerca de 30 anos. Isso não significa que você deve usar extremamente rasgadas, pois é muito desagradável visualmente.



 


2.- USAR UM JEANS QUE NÃO ACEITA SEU CORPO


Se você tem uma estética bonita de corpo, você pode usar todos os tipos de calça jeans, de cintura baixa, média ou alta. No entanto, se você está acima do peso e colocar um jeans apertado, aqueles pneuzinhos ficarão saindo para fora da calça e irá marcar até a celulite, não se encaixando muito bem.



3.- COMPRAR UM DE UM TAMANHO MENOR


Não minta para si mesma porque é pior. É melhor usar um tamanho adequando, que estiliza seu corpo melhor, do que ficar sofrendo sofrendo com jeans que não foi feito para você.



4.- TOTALMENTE APERTADO


Um jeans apertado pode ser uma decoração bonita, mas se você tiver muito culote, você vai parecer uma boneca de pano.



5.- QUE MARCA A GENITAL


Pode ser que alguns homens gostem, mas a verdade é que eles são super desconfortáveis ??e não são a melhor maneira de seduzir. Verifique antes de sair que tudo está bem, você ficará melhor do que fazer esses shows.



6.- CALÇAS MUITO JUSTAS NO QUADRIL


Isso, juntamente com o erro anterior, são os dois piores. As gorduras localizadas que saem na cintura, quando se usa uma peça muito apertada, é algo desagradável. Se você pretende usar jeans super apertados e sensuais, idealmente, você deve se preparar fisicamente com exercícios e alimentação saudável.