Pegue uma banana todas as manhãs e perca até 10 quilos dentro de uma semana, e apenas o que é melhor, o plano de dieta de banana do início do dia regular não precisa de nenhum esforço único nem algumas modificações nas suas rotinas dietéticas. É por isso que este plano de dieta acabou sendo tão popular depois que Hitoshi Watanabe forneceu inicialmente em seu livro "O regime de dieta da banana da manhã".
É extremamente básico: pela manhã, você precisa consumir bananas e beber água à temperatura do espaço. Você pode consumir qualquer coisa ao longo do dia. É assim tão simples?
Depois de uma grande variedade de esforços infrutíferos para perder peso, Watanabe identificou para escrever sua jornada com todos os programas de dieta que ele havia tentado anteriormente, consistindo no conhecimento clínico de seu parceiro Sumiko, um farmacêutico,


Com o outro, eles produziram um método, o plano de dieta de banana do início da manhã, bem como obtiveram apelo em indivíduos que na verdade não gostam de suar na academia. Os indivíduos com excesso de peso são geralmente encorajados a exercitar-se para queimar mais calorias, porém Watanabe ajudou-os a evitar esse abuso da manhã e aconselharam um serviço simples: comer uma banana fresca e beber um copo de água no início da manhã, bem como naturalmente , Você não deve consumir nada até o almoço.
As bananas são carregadas com amido resistente que promove ativamente o processo de perda de peso.
Naturalmente, nem todo tipo de amido tem impacto equivalente. Os carboidratos são divididos em amido digestível e imune. O imune carb não derrete no intestino delgado, No entanto, é direto no trato intestinal grande, onde o procedimento de fermentação começa. Bactérias transformam o amido resistente em ácidos graxos de cadeia curta que alimentam as células e contribuem para um trato intestinal mais saudável.
Qual é a variedade de bananas que você deve consumir pela manhã?
Não há diretrizes estritas às quais você deve aderir, apenas consuma bananas suficientes que o manterão completo. Os japoneses têm a regra de 80/20, considerando que eles acreditam que os indivíduos nunca devem sobrecarregar o estômago com alimentos. Apenas consuma bananas suficientes que o manterão completo. Os japoneses têm a regra de 80/20, considerando que eles acreditam que os indivíduos nunca devem sobrecarregar o estômago com alimentos. Apenas consuma bananas suficientes que o manterão completo. Os japoneses têm a regra de 80/20, considerando que eles acreditam que os indivíduos nunca devem sobrecarregar o estômago com alimentos.


8 partes de um estômago cheio vão com o indivíduo, e 2 partes acompanham o médico. É por isso que muitas pessoas comem simplesmente 80% do que são oferecidas e deixam a 20% de seus alimentos de volta.
Sempre consuma um copo de água quente pela manhã para estimular seu processo metabólico. Aguarde uma hora, além de consumir uma banana. Se você ainda está com fome após 20 minutos, consuma mais uma banana. Seja consciente, você deve consumir consistentemente bananas cruas.
Em seu livro, Watanabe esclarece que você não deve tomar leite e também licor ao longo do regime do regime de dieta e sua última refeição deve ser às 8h. Dorme até a meia-noite, já que os cientistas acreditam que ir tarde para a cama fica em contato com excesso de peso.
Você poderia consumir qualquer coisa para almoço e jantar,


O que torna o plano de dieta de banana tão especial?



  • Se você não consumir café de manhã, você controlará facilmente o açúcar no sangue e seus desejos

  • É super saudável

  • Evite consumir depois das 8h e reduza o anseio nocturno e controle seu peso

  • As bananas são ricas em fibras, potássio e energia

  • Diminui o consumo de álcool

  • As bananas são de baixo custo, então você não precisa gastar uma pequena fortuna em produtos super-caros

  • Café da manhã de rotina melhora o metabolismo e evita que você coma demais durante o dia

  • Um copo de água à temperatura ambiente aumenta o metabolismo


A dieta de banana é também um ótimo método para se livrar da celulite.


Mantenha-se saudável e positivo! Compartilhe e fale seus entes queridos conscientes!