No nosso corpo existem muitos mecanismos naturais produzidos por ele, a queratina é uma das duas. Nos quais está na nossa pele, pregos e couro cabeludo, favorece diretamente a lubrificação e a hidratação do nosso corpo.


Através de seus componentes e funções, formou um grande impacto no mundo dos tratamentos capilares. Além disso, isso ajudará a melhorar o alisamento do cabelo e o manuseio da friz teve um grande boom nos últimos tempos.


Nos salões de cabeleireiro há diferentes tratamentos com este componente, mas eles são muito caros, também, sua aplicação geralmente dura muito. Embora este tratamento beneficie muito o nosso cabelo, existem outras maneiras de fazê-lo sem ter que gastar tanto dinheiro e fazê-lo em nossa casa.


Se você se pergunta por que você deveria usar esse tratamento, é que ele causa ótimos resultados aos nossos cabelos, além de deixá-lo mais suave e gerenciável. Ingredientes necessários para a realização da queratina em casa. Ele ajuda com friz, hidrata-o e também ajuda a manter contato saudável com os componentes naturais do meio ambiente, como chuva, água de praia, sol. Também facilita seu tratamento no dia a dia.


Ingredientes


1 banana


1 ovo


2 colheres de maionese.


1 colher de mel.


1 colher de azeite e girassol.


Dependendo do comprimento do cabelo, você deve multiplicar os ingredientes aqui apresentados, esta receita foi baseada em cabelos curtos.


Modo de preparação
Para fazer este produto, você deve cortar a banana e torná-la pura em uma tigela. Em seguida, combine os ovos em outra tigela para garantir que eles não estejam danificados. Uma vez feito isso, você deve verter todos os ingredientes em uma tigela maior, misturando-os até que você tenha um creme homogêneo.


Modo de aplicação
Quando o creme é homogêneo, procederemos a usá-lo no cabelo por seções e deixá-lo por um período de 30 minutos. Nós removemos com muita água.


Esses ingredientes utilizados na realização da receita são compostos por uma quantidade abundante de vitaminas e minerais que ajudarão nossos cabelos, além disso, que cada componente por si só tem propriedades que ajudam a melhorar a aparência ea textura.


Lembre-se de compartilhar este artigo em sua parede, para que você possa vê-lo sempre que quiser, também seria um suporte para você compartilhar essa informação gratuita, seria considerado muito apreciado.


Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.