Hoje em dia existe uma grande variedade de produtos para endurecer as unhas. No entanto, a maioria deles utiliza produtos químicos agressivos e possui um preço bastante elevado.


Felizmente, nós vamos lhe ensinar uma receita natural, simples e barata para fazer seu próprio endurecedor caseiro de unhas.


O melhor de tudo é que os ingredientes desse endurecedor caseiro são super fáceis de encontrar. Você muito provavelmente já os tem em sua casa.


Mas se não tiver não há problema, eles são econômicos e podem ser comprados em qualquer farmácia ou supermercado!
Endurecedor caseiro de unhas


Suas unhas irão crescer como nunca e não vão quebrar com esse endurecedor caseiro
Para essa receita, vamos utilizar coisas essenciais para fortalecer nossas unhas como cápsulas de vitamina E, alho e limão. Assim, você ficará com um endurecedor caseiro repleto de vitaminas e minerais, e com zero produtos químicos!


O alho tem substâncias que penetram a unha e fortalecem sua estrutura. A vitamina E dá humidade, estimula o crescimento e reduz o enfraquecimento. Por fim temos o limão que reduz as manchas, amarelecimento e elimina possíveis fungos. Sem dúvida uma combinação ideal para termos unhas fortes, saudáveis e bonitas.
Ingredientes


Esmalte transparente.
3 dentes de alho descascados.
20 gotas de suco de limão.
1 cápsula de vitamina E.


Preparação


Coloque os alhos em água quente durante 15 minutos. Em seguida, triture-os até formar uma pasta.
Despeje o conteúdo da vitamina E e da pasta de alho no esmalte. Adicione algumas gotas de limão e mexa bem por alguns segundos para misturar tudo.
Deixe a mistura repousar durante a noite. Na manhã seguinte, você pode aplicar uma pequena quantidade de esmalte endurecedor sobre as unhas e deixar secar completamente. Repita esse processo todos os dias.
Use um removedor de esmalte antes de aplicar uma nova camada. O tratamento deve ser feito durante um mês. Passado esse tempo, você terá resultados maravilhosos!


Compartilhe a receita com todas suas amigas que amam cuidar das unhas.