A apresentadora Eliana é um dos nomes mais conhecidos do país. [VIDEO]Ela é famosa por conta dos seus programas, passando do público infantil para o adulto. #Elianapassou por dificuldades nos últimos tempos, quando chegou a se afastar da telinha. A loira teve problemas por conta de uma gravidez de risco. A situação acabou mobilizando o país. O nascimento de Manuela foi um momento realmente esperado entre muitos brasileiros. A menina nasceu com saúde, mesmo após tantos obstáculos passados pela sua mãe. Agora Eliana vai ter que se afastar de novo da telinha. A informação foi publicada nesse domingo (26) pelo site Natelinha. [VIDEO]


 


Eliana vai dar um tempo nas suas gravações após susto em gravidez de risco


A apresentadora Eliana vai ter que sair do ar por conta de outro problema duplo.


O primeiro é que no final de ano, até como maneira de economizar, o SBT costuma exibir reprises de seus programas, os chamados melhores momentos. Além disso, como ficou muitos meses fora do ar, a loira decidiu voltar logo à TV e pouco tem curtido a filha. Com isso, Eliana vai ter mais de um mês para apenas ficar ao lado da pequena, que tem apenas alguns meses de vida.


Eliana dará um tempo em seu programa no SBT e Patrícia Abravanel em breve terá filho


Esse é o sonho de toda a mãe e #Silvio Santos já deu todo o aval para que a comunicadora seja uma grande mãe e tenha esse tempo a mais com sua filhinha. Outra apresentadora que também vai dar um tempinho na televisão é Patrícia Abravanel. Ela que substituiu Eliana recentemente vai dar a luz ao seu segundo filho. O momento tem sido bem importante para a família Abravanel, que está tendo diversas gravidezes entre a família.


Silvio Santos faz mudanças no SBT em tempos de crise


O apresentador está passando por um momento difícil no SBT. O comunicador teve que fazer muitas demissões nos últimos tempos devido à crise que atinge todo o país. Um dos nomes que perdeu o emprego recentemente foi Carlinhos Aguiar. Ele estava há trinta anos no SBT e fazia parte da programação do canal de Silvio Santos. Carlinhos Aguiar participava do programa de Silvio há muitos anos. Ele além das Pegadinhas também fez parte do chamado 'Jogo dos Pontinhos'.


Outro nome que também perdeu o emprego nos últimos tempos foi o apresentador e ator Moacyr Franco. Ele estava há mais de vinte anos na emissora de Silvio Santos há mais de vinte anos. Apesar da demissão, Moacyr continua trabalhando no Raul Gil como um dos jurados.